Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Assembleia geral a 29 de Junho

Por Sporting CP
21 Jun, 2019

Evento terá lugar no Pavilhão João Rocha

É já no próximo dia 29 de Junho, sábado, que se vai realizar a assembleia geral comum ordinária do Sporting Clube de Portugal.
 
O ponto único da ordem de trabalhos da assembleia geral prende-se com a apreciação e votação do orçamento de rendimentos, gastos e investimentos do Sporting CP para o exercício de 1 de Julho de 2019 a 30 de Junho de 2020 acompanhado do plano de actividades e do parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar. Os documentos respeitantes ao ponto único da ordem de trabalhos estão à disposição dos Sócios, para consulta, no centro de atendimento do Pavilhão João Rocha.
 
A assembleia geral tem início pelas 14h30 no Pavilhão João Rocha, ao lado do Estádio José Alvalade. Caso não se encontre presente a maioria absoluta dos Sócios com direito de voto a essa hora, a assembleia geral terá início pelas 15h00 independentemente do número de Associados presentes. Apenas podem estar presentes os Sócios que tenham efectuado o pagamento da quota relativa a Maio de 2019. Para participar nos debates e nas votações, os Associados têm de ser maiores de idade e ter pelo menos 12 meses de filiação ininterrupta. Para efeitos de credenciação, os Sócios devem apresentar um documento de identificação com fotografia juntamente com o cartão de Sócio.
 
A convocatória para a assembleia geral comum extraordinária de 29 de Junho foi divulgada aqui, estando disponível para consulta para todos os Sócios.