Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

André Kristensen: "Estaremos prontos para uma grande luta"

Por Sporting CP
03 maio, 2024

Guarda-redes norueguês antecipou jogo com o ABC

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado (15h00), o ABC, no Pavilhão João Rocha, para a quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Um jogo para o qual o guarda-redes Leonino André Kristensen vincou que o grupo está preparado para as dificuldades esperadas por parte do adversário bracarense.

“Faltam três jogos para terminar a Liga, tem sido uma época longa e boa até agora e é muito importante terminar a temporada com três vitórias. Continuar orgulhosos do trabalho feito e não desperdiçar a oportunidade que criámos é muito importante”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube na antevisão, acrescentando que a formação minhota chegará com o objectivo de fazer esquecer os desaires impostos pelo conjunto Leonino nos três confrontos anteriores.

“Não creio que haja muitas diferenças em relação às últimas vezes que os defrontámos. As equipas conhecem-se bem, sabemos das forças e das fraquezas e é importante jogarmos bem, estarmos preparados e certamente estaremos prontos para uma grande luta. Já tivemos bons jogos contra eles, sabemos que eles tentarão a desforra dos últimos jogos contra eles, por isso temos de estar preparados, jogar bem e estar no nosso máximo nível”, apontou.

Além disso, o guarda-redes norueguês do Sporting CP reconheceu que sente os adeptos Leoninos como uma parte muito importante da equipa e quis deixar um agradecimento pelo apoio, com o desejo renovado de que continuem a dar essa força tão importante para a concretização dos objectivos.

“Agradecer muito pelo apoio que os nossos adeptos nos têm dado até ao momento, têm sido excelentes, têm-nos realmente apoiado muito, sentimo-lo e têm-nos ajudado nos jogos, por isso quero dizer obrigado e espero que venham aos últimos jogos que nos faltam”, concluiu Kristensen.