Paulo Luís: "O resultado podia ter sido mais volumoso"
20 Out, 2021
Leões venceram o Portimonense SC por 4-1
Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa principal de futsal do Sporting CP, falou no final do encontro diante do Portimonense SC (4-1), mostrando-se satisfeito por mais este triunfo Leonino, mas lamentou o golo sofrido.
“A vitória era o mais importante e conseguimo-la, mas a nossa primeira parte não foi brilhante, sobretudo em termos defensivos porque não fomos tão agressivos como costumamos e gostamos de ser e demorámos um bocado a desbloquear o marcador. Na segunda parte estivemos melhor, mais intensos e ligados e a criar mais dificuldades ao adversário. Se não fosse o Gutta, o resultado teria sido mais volumoso, perante uma equipa com boas individualidades e que também nos criou dificuldades”, começou por dizer o técnico.
“Infelizmente sofremos um golo, o que nos deixa um pouco tristes porque gostamos de não sofrer”, referiu, justificando: “Ficámos frustrados com esse golo até porque faltavam nove segundos para o jogo terminar. Ainda assim, esta frustração, que se sentiu até no banco, é boa. É essa forma de estar que nós também gostamos: queremos todos ganhar, marcar muito e não sofrer e é isso que nos faz continuar a vencer, depois de já termos vencido muito”.