Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Elite Cup

Infelicidade na Elite Cup

Por Sporting CP
10 Set, 2021

​Leões cedem diante da UD Oliveirense por 1-3

A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal perdeu com a UD Oliveirense por 1-3, esta sexta-feira, em jogo dos quartos-de-final da Elite Cup, competição de pré-época que faz agora parte do calendário oficial da Federação Portuguesa de Patinagem.  
 
O encontro, realizado no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, ficou decidido na primeira parte, com Lucas Martínez a colocar a turma de Oliveira de Azeméis na frente por 0-2 com um bis apontado aos 11 e 14 minutos.
 
Pouco depois, aos 16’, Matías Platero ainda respondeu ao reduzir para a margem mínima, mas Marc Torra, aos 23’, reestabeleceu a vantagem de dois golos através de um livre directo. 
 
Na segunda parte, o Sporting CP entrou em busca da reviravolta, mas esbarrou na grande exibição do guarda-redes adversário, Diogo Fernandes. Gonzalo Romero (33’), Ferran Font (33’) e Ângelo Girão (50’) foram admoestados com um cartão azul cada.  
 
O Sporting CP volta a entrar em acção amanhã, dia 11 de Setembro (18h00), frente à equipa que sair derrotada do encontro dos quartos-de-final entre OC Barcelos e SC Tomar. O jogo vai vai definir quais os emblemas que vão disputar o quinto e sexto lugares da competição.  
 
Sporting CP: Ângelo Girão [GR e C], Gonzalo Romero, Gonçalo Nunes, Toni Pérez e Ferran Font; Zé Diogo [GR], Matías Platero, João Souto, Alessandro Verona, João Almeida e Filipe Martins.