"A eliminatória está em aberto"
18 Ago, 2015
"A eliminatória está em aberto"
Para Carrillo, o triunfo ‘leonino’ sobre o CSKA Moscovo é merecido, mas a vantagem adquirida poderia ser mais confortável. Ainda assim, as ambições ‘leoninas’ permanecem inalteradas e na Rússia é para ganhar.
“Foi uma vitória justa, mas curta. Controlámos o jogo durante os 90 minutos. Falta ainda mais um jogo e vamos com a mesma mentalidade e vontade de vencer”, afirmou o peruano.
Trabalhar com Jesus tem agradado a Carrillo, por isso, o objectivo é continuar a fazê-lo. “O treinador dá-me bastante confiança e liberdade. Estou a jogar de outra maneira e continuo a trabalhar para melhorar. Se quero ficar? Sim, sem dúvida”, confessou.
Por sua vez, Teo Gutiérrez, que marcou o seu primeiro golo na Liga Milionária e o segundo ao serviço dos ‘leões’, mostrou-se satisfeito com o seu contributo para a vitória, mas apontou baterias ao jogo da segunda mão.
“Estou muito feliz e agradecido a Deus e à equipa. Estou feliz pela minha estreia na Liga dos Campeões, jogámos e ganhámos muito bem. A eliminatória está em aberto, tudo pode acontecer. Vamos preparar-nos para dar o nosso melhor”, referiu. “Estou a aprender e a crescer com o grupo a cada dia que passa. Vou trabalhar para melhorar”, acrescentou.