Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“O resultado mais justo era a vitória”

Por Jornal Sporting
01 Out, 2015

Reacções de William e Matheus à igualdade em Istambul

William Carvalho e Matheus Pereira foram duas unidades em evidência na partida de hoje em Istambul, que terminou com um empate a uma bola com o Besiktas: o primeiro regressou à titularidade após uma longa ausência por lesão, cumprindo mesmo os 90 minutos, ao passo que o brasileiro fez a estreia pela equipa principal dos ‘leões’. No final, os dois jogadores partilharam o mesmo sentimento – o resultado mais justo seria a vitória do Sporting, que pecou apenas na finalização.

“Fizemos uma boa partida. Estivemos muito bem na primeira parte, sabíamos que o adversário ia entrar mais forte no segundo tempo, criaram oportunidades mas o resultado mais justo era a vitória porque tivemos várias chances para marcar”, comentou o médio, prosseguindo: “É verdade que temos pecado na finalização mas temos treinado bem e os golos vão aparecer. Pessoalmente, tenho trabalhado muito bem e senti-me bem”.

“Não conseguimos um resultado positivo. Fiquei feliz pela estreia e a única coisa que me deixou triste foi mesmo o resultado porque tivemos várias oportunidades para marcar e merecíamos a vitória”, salientou, antes de abordar futuras aparições na equipa principal: “O treinador passou-me a mensagem para fazer o meu trabalho, jogar como fazia na equipa B tentando ir para cima, desequilibrando e dar passe. Mas sei que tenho de trabalhar todos os dias porque nada está garantido”.