Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Vitória completamente justa"

Por Sporting CP
15 Fev, 2021

Rúben Amorim satisfeito com mais um triunfo Leonino

Após a partida diante do FC Paços Ferreira (2-0), Rúben Amorim considerou que o triunfo Leonino foi totalmente justo, elogiando a equipa do Sporting CP, assim como a formação visitante.

“Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, que não perdia há muito tempo, tal como nós. Houve bastante encaixe e o jogo esteve dividido, mas depois do primeiro golo controlámos e com o 2-0 penso que fechámos o jogo. Estivemos sempre confortáveis. Foi uma vitória completamente justa. Parabéns aos meus jogadores que estiveram muito bem, apesar de ainda terem de crescer”, disse o técnico, referindo que neste terceiro jogo com o FC Paços Ferreira o Sporting CP “foi melhor” do que nos outros e que o pensamento vai continuar a ser “jogo a jogo”. 

João Mário e João Palhinha foram os autores dos golos Leoninos, com o 2-0 a nascer de um lance estudado e trabalhado nos treinos pelos treinadores-adjuntos. “O Carlos e o Adélio fazem esse trabalho muito bem. O Palhinha marcar e ir festejar com o Carlos deixa-me feliz porque é o reconhecimento do trabalho deles os dois, e do Emanuel também. São muito humildes e trabalhadores e merecem ser reconhecidos”, justificou Rúben Amorim.

O treinador verde e branco falou ainda sobre Paulinho, elogiando o avançado e dizendo que acredita que o internacional português vai marcar em breve: “Eu penso que sim. Obviamente que ele precisa de se habituar aos colegas, mas quando o jogo estava a ficar bom para ele eu senti que estava cansado e tirei-o. Ele vai marcar muito golos no Sporting CP, e vai ter tempo para os marcar, mas também tem de continuar a fazer o que faz”.