Nuno Dias: "Estamos num bom momento mas podemos melhorar"
09 Fev, 2021
Futsal recebe o GRCD Sanjoanense esta quarta-feira (20h30)
Na antevisão da partida desta quarta-feira diante do GRCD Sanjoanense, referente à 21.ª jornada da Liga Placard, o treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, desvalorizou o facto de os Leões somarem actualmente 1996 golos marcados no reinado desta equipa técnica, faltando apenas quatro para atingir a marca redonda dos dois mil golos.
“Não andamos atrás de recordes, mas sim de vitórias e troféus, é isso que nos move. Claro que ficaremos contentes se alcançarmos essa marca, mas não é um objectivo. Não pensamos que temos de marcar quatro golos, não é isso que nos motiva. Apesar de estarmos num bom momento, temos ainda muito para melhorar. Estamos perto dos momentos decisivos e queremos chegar lá na melhor forma possível”, referiu, recordando o jogo da primeira volta entre as duas equipas que terminou 1-14 para os Leões.
“Esse resultado foi, juntamente com o do Eléctrico FC (15-1), o mais volumoso que conseguimos. Acredito que agora estamos melhor, mas o adversário também deverá estar. Esse tipo de resultados não é habitual e, portanto, não vamos perseguir esses números. Vamos sim tentar fazer um bom jogo, porque assim estaremos mais próximos da vitória, e se conseguirmos fazê-lo com a mesma qualidade que temos apresentado, os golos vão surgir com naturalidade”, afirmou.
Por fim, Nuno Dias deixou claro que a formação verde e branca vai entrar em campo focada em garantir os três pontos e deu ainda a receita para a vitória. “Vamos olhar para este encontro como olhamos para todos os outros, com a dificuldade inerente a um jogo da liga. Vamos preparar-nos para jogar bem, vencer e depois pensamos no melhor resultado possível”, finalizou.