Multidesportivo
-
1. QUEM PODE ACEDER AO MULTIDESPORTIVO?
Todos os praticantes inscritos em uma ou mais atividades/modalidades, e que detenham o novo cartão de acesso.
O acesso só será permitido caso as mensalidades estejam devidamente regularizadas (poderá regularizar esta situação no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde).
-
2. COMO POSSO ACEDER AO MULTIDESPORTIVO?
Será permitido o acesso ao Complexo Multidesportivo mediante apresentação obrigatória do novo cartão de acesso.
O cartão de acesso é pessoal e intransmissível, e poderá ser levantado no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde.
-
3. O CARTÃO DE PRATICANTE POSSIBILITA-ME LIVRE TRÂNSITO?
Não. O acesso dos praticantes ao Multidesportivo é exclusivo para os dias/horários das atividades/modalidades praticadas.
Neste enquadramento, o praticante pode aceder ao Multidesportivo: 30 minutos antes do início da sua atividade, e pode permanecer até 30 minutos após o término da mesma.
-
4. SOU PRATICANTE. QUEM ME PODE ACOMPANHAR NO MULTIDESPORTIVO?
Apresentamos as regras para acesso aos acompanhantes de praticantes do Multidesportivo:
a) Menor de 12 anos: cada praticante tem direito, gratuitamente, a 1 cartão de acompanhante. Por praticante, podem ser emitidos no máximo 2 cartões, sendo que o segundo tem o custo agregado de 10,00€.
b) Entre os 12 e 18 anos (inclusive): os acompanhantes podem requerer o cartão no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, mediante pagamento de 10,00€. Cada praticante pode requerer, no máximo, 2 cartões.
c) Maior de 18 anos: não existe a possibilidade de solicitar cartão de acompanhante.
d) Situações Especiais: os praticantes de Natação na classe de bebés dos 6 a 36 meses, praticantes Portadores de Deficiência (independentemente da modalidades), e praticantes de Ginátisca na classe mista Pais e Filhos, têm direito a 2 cartões de acompanhante, gratuitos.
-
5. COMO DEVO PROCEDER NA ÁREA DE ACESSOS DO MULTIDESPORTIVO?
Apresentamos o procedimento para a entrada e saída do Complexo Multidesportivo
a) Entrada: o praticante deve ser o primeiro a entrar, para que seja acionada a permissão de acesso para o seu acompanhante, que deve nesse momento passar o seu cartão de acesso.
b) Saída: após término da atividade, deverá ser o acompanhante do praticante a sair em primeiro lugar. Posteriormente, o praticante deve passar o seu cartão para saída (o praticante pode permanecer no Multidesportivo até 30 minutos após terminada a atividade/modalidade).
c) Torniquete de Modalidade: acesso específico para praticantes Portadores de Deficiência, colégios/creches, fornecedores, colaboradores.
Nota: o cartão de acompanhante é validado na entrada e saída enquanto o praticante se encontrar no interior do Multidesportivo. Enquanto o praticante permanecer dentro no Multidesportivo, o acompanhante poderá sair e entrar sempre que necessário.
-
6. ACESSO A ESCOLAS E COLÉGIOS
Para acesso ao Multidesportivo, por parte de gupos escolares ou colégios, é necessário validar os dados dos responsáveis que acompanham as crianças na recepção do Multidesportivo. Somente após validação positiva, por parte da Segurança, será permitido o acesso.
A entrada e saída para Escolas ou Colégios será efectuada através do Torniquete de Mobilidade, juntamente com a colaboração da Segurança.
-
7. QUANTO TEMPO POSSO PERMANECER NO MULTIDESPORTIVO?
É permitido o acesso ao Multidesportivo nos 30 minutos que antecedem a atividade, durante o tempo da atividade e pode permanecer até 30 minutos após o término da mesma.
-
8. COMO POSSO PEDIR UMA 2ª VIA DO CARTÃO?
É obrigatória a renovação do cartão de acesso ao Multidesportivo em caso de perda, extravio, roubo, entre outros. A nova emissão do cartão tem o custo agregado de 10,00€ e deverá ser solicitada no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde.
Nota: em caso de roubo, se for apresentado o auto da Polícia a mencionar o cartão de acesso, não será cobrado qualquer valor para proceder a nova emissão do mesmo.
-
9. COMO PRATICANTE, CONTINUAREI A TER ACESSO AO ESTACIONAMENTO?
Sim. À semelhança do que já é praticado, os praticantes têm direito a estacionamento gratuito durante o período de 90 minutos. O ticket de estacionamento deve ser validado nos postos de Segurança dos pisos 0 ou -1 do Multidesportivo, mediante apresentação obrigatória do cartão do praticante. O cartão de acompanhante, por si só, não permite a validação do ticket de estacionamento.
-
10. O CARTÃO NÃO PERMITE ACESSO. O QUE FAÇO?
Em caso de erro no cartão, o praticante deverá solicitar a colaboração do vigilante presente na recepção do Multidesportivo. Se ainda assim não for permitido o acesso, o praticante deverá dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, para que seja identificado e corrigido o erro.
-
11. CENTRO DE ATENDIMENTO PARA MODALIDADES
Os praticantes do Complexo Multidesportivo podem dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, no Piso 1 da Loja Verde do Pavilhão João Rocha, para:
- Inscrições/renovações;
- Pagamento de mensalidades;
- Activação do seguro (em caso de lesão desportiva);
- Informação/esclarecimento sobre modalidades, horários e a sua prática;
- Solicitar nova via/emissão dos cartões de acesso;
- Actualização/alteração de dados.
O atendimento a praticantes do Multidesportivo é efetuado de Segunda a Domingo das 10h às 20h. Em dias de jogo, funciona das 10h às 13h.
-
12. LINHA ATENDIMENTO MODALIDADES
A Linha de Atendimento de Modalidades, para apoio aos praticantes do Complexo Multidesportivo está em funcionamento de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis) das 10h às 18h. Poderá entrar em contacto através do (+351) 217 516 531.