Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Multidesportivo

  • 1. QUEM PODE ACEDER AO MULTIDESPORTIVO?

    Todos os praticantes inscritos em uma ou mais atividades/modalidades, e que detenham o novo cartão de acesso.

    O acesso só será permitido caso as mensalidades estejam devidamente regularizadas (poderá regularizar esta situação no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde).

  • 2. COMO POSSO ACEDER AO MULTIDESPORTIVO?

    Será permitido o acesso ao Complexo Multidesportivo mediante apresentação obrigatória do novo cartão de acesso.

    O cartão de acesso é pessoal e intransmissível, e poderá ser levantado no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde.

  • 3. O CARTÃO DE PRATICANTE POSSIBILITA-ME LIVRE TRÂNSITO?

    Não. O acesso dos praticantes ao Multidesportivo é exclusivo para os dias/horários das atividades/modalidades praticadas.

    Neste enquadramento, o praticante pode aceder ao Multidesportivo: 30 minutos antes do início da sua atividade, e pode permanecer até 30 minutos após o término da mesma.

  • 4. SOU PRATICANTE. QUEM ME PODE ACOMPANHAR NO MULTIDESPORTIVO?

    Apresentamos as regras para acesso aos acompanhantes de praticantes do Multidesportivo:

    a) Menor de 12 anos: cada praticante tem direito, gratuitamente, a 1 cartão de acompanhante. Por praticante, podem ser emitidos no máximo 2 cartões, sendo que o segundo tem o custo agregado de 10,00€.

    b) Entre os 12 e 18 anos (inclusive): os acompanhantes podem requerer o cartão no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, mediante pagamento de 10,00€. Cada praticante pode requerer, no máximo, 2 cartões.

    c) Maior de 18 anos: não existe a possibilidade de solicitar cartão de acompanhante.

    d) Situações Especiais: os praticantes de Natação na classe de bebés dos 6 a 36 meses, praticantes Portadores de Deficiência (independentemente da modalidades), e praticantes de Ginátisca na classe mista Pais e Filhos, têm direito a 2 cartões de acompanhante, gratuitos.

  • 5. COMO DEVO PROCEDER NA ÁREA DE ACESSOS DO MULTIDESPORTIVO?

    Apresentamos o procedimento para a entrada e saída do Complexo Multidesportivo

    a) Entrada: o praticante deve ser o primeiro a entrar, para que seja acionada a permissão de acesso para o seu acompanhante, que deve nesse momento passar o seu cartão de acesso.

    b) Saída: após término da atividade, deverá ser o acompanhante do praticante a sair em primeiro lugar. Posteriormente, o praticante deve passar o seu cartão para saída (o praticante pode permanecer no Multidesportivo até 30 minutos após terminada a atividade/modalidade).

    c) Torniquete de Modalidade: acesso específico para praticantes Portadores de Deficiência, colégios/creches, fornecedores, colaboradores.

    Nota: o cartão de acompanhante é validado na entrada e saída enquanto o praticante se encontrar no interior do Multidesportivo. Enquanto o praticante permanecer dentro no Multidesportivo, o acompanhante poderá sair e entrar sempre que necessário.

  • 6. ACESSO A ESCOLAS E COLÉGIOS

    Para acesso ao Multidesportivo, por parte de gupos escolares ou colégios, é necessário validar os dados dos responsáveis que acompanham as crianças na recepção do Multidesportivo. Somente após validação positiva, por parte da Segurança, será permitido o acesso.

    A entrada e saída para Escolas ou Colégios será efectuada através do Torniquete de Mobilidade, juntamente com a colaboração da Segurança.

  • 7. QUANTO TEMPO POSSO PERMANECER NO MULTIDESPORTIVO?

    É permitido o acesso ao Multidesportivo nos 30 minutos que antecedem a atividade, durante o tempo da atividade e pode permanecer até 30 minutos após o término da mesma.

  • 8. COMO POSSO PEDIR UMA 2ª VIA DO CARTÃO?

    É obrigatória a renovação do cartão de acesso ao Multidesportivo em caso de perda, extravio, roubo, entre outros. A nova emissão do cartão tem o custo agregado de 10,00€ e deverá ser solicitada no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde.

    Nota: em caso de roubo, se for apresentado o auto da Polícia a mencionar o cartão de acesso, não será cobrado qualquer valor para proceder a nova emissão do mesmo.

  • 9. COMO PRATICANTE, CONTINUAREI A TER ACESSO AO ESTACIONAMENTO?

    Sim. À semelhança do que já é praticado, os praticantes têm direito a estacionamento gratuito durante o período de 90 minutos. O ticket de estacionamento deve ser validado nos postos de Segurança dos pisos 0 ou -1 do Multidesportivo, mediante apresentação obrigatória do cartão do praticante. O cartão de acompanhante, por si só, não permite a validação do ticket de estacionamento.

  • 10. O CARTÃO NÃO PERMITE ACESSO. O QUE FAÇO?

    Em caso de erro no cartão, o praticante deverá solicitar a colaboração do vigilante presente na recepção do Multidesportivo. Se ainda assim não for permitido o acesso, o praticante deverá dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, para que seja identificado e corrigido o erro.

  • 11. CENTRO DE ATENDIMENTO PARA MODALIDADES

    Os praticantes do Complexo Multidesportivo podem dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, no Piso 1 da Loja Verde do Pavilhão João Rocha, para:

          - Inscrições/renovações;

          - Pagamento de mensalidades;

          - Activação do seguro (em caso de lesão desportiva);

          - Informação/esclarecimento sobre modalidades, horários e a sua prática;

          - Solicitar nova via/emissão dos cartões de acesso;

          - Actualização/alteração de dados.

    O atendimento a praticantes do Multidesportivo é efetuado de Segunda a Domingo das 10h às 20h. Em dias de jogo, funciona das 10h às 13h.

  • 12. LINHA ATENDIMENTO MODALIDADES

    A Linha de Atendimento de Modalidades, para apoio aos praticantes do Complexo Multidesportivo está em funcionamento de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis) das 10h às 18h. Poderá entrar em contacto através do (+351) 217 516 531.