Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rúben Amorim: "Foi uma vitória justa"

Por Sporting CP
29 Out, 2024

Reacção do técnico Leonino à vitória diante do CD Nacional

Rúben Amorim considerou justo o triunfo frente ao CD Nacional (3-1), que garantiu ao Sporting CP a passagem à final four da Taça da Liga.

“Foi um jogo estranho, no qual queríamos tentar gerir jogadores e o Pedro Gonçalves nem foi convocado por isso, metemos o Iván a lateral, rodámos o Inácio e o Debast, o Ousmane ficou de fora e demos mais minutos ao St. Juste, mas mesmo assim acho que fizemos um jogo bom, apesar de ter faltado alegria e velocidade. Ainda assim, criámos muitas ocasiões, houve uma ou outra transição do CD Nacional, voltámos a marcar de livre directo e foi uma vitória justa”, começou por dizer o técnico Leonino, referindo: “Seguimos em frente na prova e agora o nosso pensamento já está no CF Estrela Amadora”.

Após o jogo, Rúben Amorim falou ainda sobre o interesse do Manchester United FC e o comunicado que o Sporting CP divulgou: “Houve o comunicado do Clube e isso é o que há neste momento. Há o interesse do Manchester United FC, uma cláusula de rescisão e é isso. Quando houver algo mais concreto, irei chegar aqui e assumir a minha decisão porque passa sempre por uma escolha minha e neste momento não tenho nada para dizer”.