Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Esperamos ser dominantes"

Por Jornal Sporting
06 Jan, 2017

João de Deus anteviu a próxima partida dos leões, que diz ser importante vencer de forma a subir na tabela

O primeiro embate da equipa B leonina em 2017 vai ser frente a uma outra equipa B, a do Sp. Braga, e terá lugar na Academia Sporting, sábado pelas 15h. João de Deus, o treinador da equipa, considerou que os verdes e brancos terão um bom jogo pela frente, e reforçou o desejo de ganhar e jogar bem.

"Vamos fazer tudo para entrar com pé direito, até porque acabámos 2016 com o pé esquerdo, e não é assim que queremos andar. É um jogo que consideramos importante, com uma equipa que está alguns lugares acima de nós, e com um resultado positivo poderemos conseguir uma classificação melhor. Com certeza que será um bom jogo, as partidas entre equipas B são sempre bem jogadas, e esperemos ser dominantes", começou por dizer o técnico, focando também no equilíbrio que a Ledman LigaPro tem demonstrado e que se espelha na tabela.

"Estamos muito próximos dos melhores lugares da tabela, mas também dos lugares perigosos. Esta é uma equipa que tem processos perfeitamente idênticos aos da equipa A do Sp. Braga. Esperamos um adversário dentro do que faz normalmente, ao analisá-los encontrámos alguns pontos menos bons, mas também algumas qualidades. Vamos tentar pôr em evidência as debilidades e esconder as virtudes", afirmou, mostrando-se optimista em relação às possibilidades da sua equipa, uma vez que o conjunto leonino se preparou convenientemente para o jogo, também através da análise ao adversário.

"Neste último jogo, com a Académica, tivemos uma exibição que considero menos positiva, mas serviu sobretudo para entendermos que há aspectos sobre os quais tínhamos de voltar a falar e nos quais tínhamos de trabalhar. Nesta semana julgo que conseguimos focar os aspectos menos bons e acredito que pelo menos por esses erros, não iremos cair. Podemos cometer outros, é evidente, mas na questão da concentração acredito que estejamos melhor", previu, deixando por fim uma mensagem sobre os adeptos: "A verdade é que, como sempre digo, temos de ser nós a chamar pelo público, e temos consciência de que ultimamente não o temos feito. Queremos muito voltar a jogar bem e sobretudo ganhar. Isso é que vai fazer os adeptos voltarem aqui para nos apoiarem".