Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Edo Bosch: "A bola não quis entrar"

Por Sporting CP
06 Abr, 2025

Técnico Leonino confiante, apesar da derrota

No rescaldo à derrota frente ao OC Barcelos, Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP considerou que os Leões "fizeram um bom jogo", mas que pecaram na finalização.

"Tivemos muitas ocasiões e não conseguimos concretizar bem. Começámos bem o jogo, passámos para a frente do marcador... mas antes do jogo dizia aos jogadores que o pormenor seria importante, e, por algumas distracções nossas, até porque o OC Barcelos é uma grande equipa, eles conseguiram dar a volta ao marcador", analisou aos microfones da Sporting TV.

"O 2-1 a favor deles complicou-nos a vida; precipitámo-nos no ataque, quisemos dar a volta ao marcador rapidamente e não fizemos boas escolhas na finalização. Não tenho, contudo, nada a apontar à atitude dos jogadores, que deram tudo, correram o mais que puderam e tentaram até ao fim. Hoje a bola não quis entrar", acrescentou.

Edo Bosch considera que a equipa "precisa de aprender" com este desaire. "Faltam quatro jogos até ao final do campeonato e temos uma final four da Taça onde temos de ser melhores do que hoje. Só quero agradecer ao público, que foi maravilhoso. Fico triste por não os termos brindado com uma vitória", disse ainda, finalizando com uma mensagem de confiança à equipa, que continua líder da fase regular do Campeonato.

"No play-off cada jogo será uma final, mas sabemos jogar estes jogos. Hoje não correu bem, mas vamos lutar até ao último dia para conseguirmos manter o primeiro lugar. Se não conseguirmos, não faz mal: nos play-off temos de ser capazes de ganhar em casa e fora. Temos qualidade para isso", finalizou.