Ricardo Costa: "Não foi surpresa aquilo que fizemos"
17 Dez, 2022
Técnico elogiou exibição Leonina frente ao FC Barcelona
Após o desaire por 37-34 frente ao FC Barcelona, na meia-final da Supertaça Ibérica, Ricardo Costa, treinador dos Leões do andebol, analisou a partida na zona mista do Pavilhão Ciudad Jardín, em Málaga.
"Acho que o Sporting CP perdeu aqui uma excelente oportunidade para ganhar ao FC Barcelona. O Pérez de Vargas [guarda-redes do FC Barcelona] provou o porquê de ser considerado um dos melhores do Mundo e esbarrámos contra ele. Fez 14 defesas só na segunda parte. Nós criámos, jogámos, tivemos muito boa intensidade, espírito colectivo e a qualidade individual dos nossos atletas veio ao de cima", começou por dizer aos jornalistas presentes.
De seguida, o técnico sublinhou ainda a ambição Leonina nesta primeira edição da prova, destacando a resposta dada pelos seus jogadores.
"Não foi surpresa para ninguém aquilo que fizemos hoje, estamos ligeiramente desapontados com o resultado e muito tristes pelo André [José]", acrescentou também, uma vez que o jovem central dos Leões saiu lesionado do duelo ibérico.