Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Luís Magalhães: "Ninguém pode baixar os braços"

Por Sporting CP
08 Out, 2024

Declarações após o desaire contra o Dinamo Sassari

No final da derrota da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal contra o Dinamo Sassari por 69-82, Luís Magalhães deu o seu ponto de vista sobre o desafio.

"O andamento das duas equipas demonstra, claramente, a diferença entre as duas ligas. A Liga Portuguesa ainda não começou. Mesmo assim, entrámos mal e sem capacidade de reacção à forte entrada deles. O primeiro período foi muito decisivo porque criou uma diferença pontual grande. Recuperámos bem, encostámos a seis pontos, mas cometemos mais uma ou duas asneiras. Eles têm uma boa equipa, com jogadores muito interessantes, e o resultado foi este. Fomos impotentes", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

Assegurando que "ninguém pode baixar os braços", o treinador admitiu que o grupo fica "triste porque gostava de produzir mais e a equipa em capacidade para isso, mas não vira a cara à luta". "É uma questão de honra individual, colectiva e de clube", acrescentou.

Agora, Luís Magalhães espera "melhorar, ganhar ritmo": "Para a semana temos mais jogos europeus. Podemos fazer mais e melhor e vamos trabalhar para isso".

André Cruz também esteve na zona de entrevistas rápidas e analisou o encontro: "No início, tivemos problemas e fizemos o que eles queriam que fizéssemos. Lutámos e, infelizmente, não conseguimos ganhar, mas reduzimos a diferença e isso é importante nesta competição. (...) Garanto a todos os Sportinguistas que vou continuar a lutar e fazer o que sei melhor: defender, correr e lançar à meia-distância".