"Vêm aí mais corridas para estarmos na luta"
21 Fev, 2016
Rinaldo Nocentini e Valter Pereira já têm os olhos postos nas próximas provas
A quinta e última etapa da Volta ao Algarve consolidou o Sporting CP/Tavira como a melhor equipa nacional na classificação geral da prova e, para isso, muito contribuíram os desempenhos de Rinaldo Nocentini e Valter Pereira, os dois primeiros ‘leões’ a cruzarem a meta no Alto do Malhão.
“Foi uma etapa muito dura a terminar a primeira corrida do ano. Agora, estou muito confiante para as próximas provas”, confessou o italiano que terminou a prova em 29.º lugar na geral, completado pelo português: “O ritmo era muito elevado, foi muito desconfortável. Mas estivemos bem, fizemos o nosso melhor e isso é que é importante”.
O Sporting CP/Tavira terminou a primeira competição da época na 13.ª posição. Apesar dos percalços ao longo de toda a prova, a confiança está redobrada e o foco já está nas próximas corridas.
“Sofremos muitas quedas e azares. Tivemos pouca sorte, mas há que ter a cabeça em cima e daqui a quinze dias há mais. Vêm aí muito mais corridas para estarmos na luta e sairmos vitoriosos”, remata Valter Pereira.
“Foi uma boa Volta ao Algarve para toda a equipa, apesar dos acidentes. Era a primeira vez que corríamos todos juntos e o resultado foi positivo” confessa Rinaldo Nocentini, com os olhos postos no grande objectivo: “Agora tenho de fazer um ou dois meses muito bons e depois é para atacar a Volta a Portugal”.