Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Primeira prova de fogo a Nocentini na Senhora da Graça

Por Jornal Sporting
31 Jul, 2016

A 4.ª etapa é a única que acaba em alto e será das mais aguardadas desta edição da Volta. Nocentini tem hoje o primeiro teste no seu 'habitat natural'

Chegam os palcos dos candidatos à Volta a Portugal na 4.ª etapa. O percurso que liga Bragança à Senhora da Graça (Mondim de Basto) será o primeiro realmente difícil, contendo para além da contagem de primeira categoria no fim, ainda mais outra de primeira categoria e três de terceira. Serão muitas as dificuldades dos chefes-de-fila que terão nestes 191,9 quilómetros uma real hipótese de fazer as diferenças desejadas.

Com Rui Vinhas, da W52/FC Porto, a ganhar a camisola amarela no dia de ontem, Rinaldo Nocentini tentará destronar o ciclista português e bater toda a concorrência, sendo o percurso de hoje bem mais favorável às suas características, que o fazem sentir-se mais confortável na alta montanha.

Aguarda-se assim com expectativa o dia de hoje, com chegada à mítica Senhora da Graça, que constituirá o primeiro dia em que os trepadores poderão dar um ar... da sua graça. O pelotão já está estrada.