Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rafinha e Zé Lucas são reforços

Por Jornal Sporting
20 Jul, 2018

Dupla de brasileiros chegou a Alvalade para fortalecer a equipa, mostrando-se impressionada com as infraestruturas e história do Clube

Vêm ambos do Brasil e já se estrearam de Listada verde e branca. Rafinha Amorim, de 29 anos, e Zé Lucas, de 28, jogam no Vasco da Gama e no Sampaio Corrêa, respectivamente, mas estão agora em Portugal para actuar nas praias nacionais.

O ala Rafinha veste a camisola 4 e jogou na partida frente ao Vitória de Setúbal. Hoje, a visitar as instalações do Sporting CP – Pavilhão João Rocha, Museu e Estádio José Alvalade – o brasileiro ficou espantado com tudo o que lhe foi apresentado. "Deu para ter a noção da grandeza do Clube. Tem muitos troféus e um estádio impressionante! Já sabia que são uma grande equipa, onde jogou o Cristiano Ronaldo e está o Madjer", declarou, falando das suas qualidades e da estreia no campeonato português. "Sou um jogador de características defensivas e que ataco também. Sou polivalente. Já conheci os jogadores e queremos ser campeões".

De 17 às costas, Lucas também ocupa a posição de ala e, tal como o seu companheiro de equipa, mostrou-se entusiasmado com o que o Clube oferece aos atletas e reforçou o sentimento de felicidade de estar de leão rampante ao peito. "A estrutura que o Sporting CP tem é incrível, estão de parabéns! Não tinha noção da grandeza, mas quando vemos de perto é algo muito maravilhoso. Foi fácil escolher jogar aqui porque é um grande Clube, estou mesmo muito feliz”, rematou, falando ainda dos troféus que quer arrecadar: “Estar a vestir esta camisola é muito gratificante. Espero chegar aqui e conquistar mais títulos".

Os dois reforços fizeram a visita ao Mundo Leonino sob o olhar atento de Mário Miguel, treinador de futebol de praia do Sporting CP, e Madjer, capitão de equipa. Ambos em concordância, o técnico e o jogador afirmaram a importância desta iniciativa e o valor dos recém-chegados atletas. "São jogadores dos quais conhecemos as qualidades técnicas e humanas, muito precisas nos desportos colectivos", frisou Mário Miguel, tendo Madjer confirmado estas declarações e dando relevância à tarde: "É importante mostrar a grandeza do Universo do Sporting CP para que estes jogadores sintam o Clube", finalizou o capitão.