Supertaça apadrinha triplete
05 Out, 2018
Vitória sobre a Agrária de Coimbra, por 37-0, resultou na conquista do primeiro troféu desta época
A equipa feminina de râguebi do Sporting Clube de Portugal conquistou, esta sexta-feira, a Supertaça da modalidade, após vencer, na final, a Agrária de Coimbra, por 37-0.
Catarina Pargana, Isabel Ozório, Thamara Rangel (2), Leonor Amaral, Antónia Braga, Inês Marques e Maria Heitor foram as autoras dos ensaios leoninos, na conquista do triplete de râguebi – Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.
A abrir o feriado da melhor maneira possível, Nuno Mourão, técnico leonino, não podia estar mais satisfeito. “Foi um grande dia. Uma prova de grande entrega e empenho de uma equipa que tem trabalhado muito e bem. O resultado está à vista e tínhamos este título em falta. Era um dos primeiros objectivos da época”, afirmou.
Autora de um dos sete ensaios, Isabel Ozório, capitã verde e branca, mostrou-se incapaz de esconder a felicidade de conquistar o triplete. “Significa muito esta conquista. Gostaria de dar os parabéns à Agrária, ao Benfica e ao Cascais/Galiza. Foi um trofeu muito disputado. O nosso adversário, na final, lutou até ao fim, mas fomos superiores. Para nós significa muito porque é a primeira Supertaça para o Clube e é o continuar do trabalho que temos vindo a fazer ao longo destas três épocas”, revelou.