Comunicado da Mesa da A.G.

Por sporting
07 Jan, 2013

Irá ser analisado o manifesto 'Dar Rumo ao Sporting', requerendo a convocação de uma Assembleia Geral extraordinária.

A Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que recebeu, dos sócios André Patrão (41.303) e Miguel Paim (70.056), um manifesto intitulado 'Dar Rumo Ao Sporting', requerendo à Mesa da Assembleia Geral a convocação de uma assembleia geral extraordinária com vista à deliberação sobre a revogação coletiva do mandato conferido pelos Sócios ao Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal. A Mesa da Assembleia Geral irá analisar o referido manifesto, solicitar aos serviços do Clube que confirmem a regularidade das subscrições e oportunamente informará os associados do Sporting Clube de Portugal sobre a decisão a proferir acerca daquele requerimento. A Mesa da Assembleia Geral aproveita para informar os associados que, nos termos do nº 1 do artigo 64º dos Estatutos, “O Congresso Leonino, a realizar de quatro em quatro anos, tem por objetivo congregar os sócios e adeptos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL no estudo dos problemas fundamentais da educação física, dos desportos e das atividades culturais e recreativas e, bem assim, afirmar o espírito de solidariedade entre os desportistas portugueses em geral e os sportinguistas em particular.”, sendo a sua promoção da competência do Conselho Diretivo. Lisboa, 7 de Janeiro de 2013. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Eduardo Barroso