Fundação Sporting associa-se à adfamilies
Por sporting
26 Fev, 2014
26 Fev, 2014
A adfamilies é uma rede social que permite aos seus utilizadores ver, classificar e partilhar anúncios publicitários à sua escolha.
A partir deste momento, a Fundação Sporting passa a assumir uma estreita relação com a adfamilies. A adfamilies é uma rede social que permite aos seus utilizadores ver, classificar e partilhar anúncios publicitários à sua escolha. No final de cada visualização e respetiva classificação, o utilizador recebe um benefício pela sua opinião. Desta forma o investimento das marcas é extremamente eficaz e dirigido directamente aos seus consumidores. A actividade dos utilizadores na adfamilies permite que acumulem saldo que pode ser levantado de três formas: transferência bancária, através de Cartões de Oferta das marcas ou, então, através da doação a Instituições de Solidariedade Social. A adfamilies está no ar há cerca de quatro meses e já tem mais de 10.000€ reservados para os seus utilizadores. Neste sentido, e considerando a actual preocupação social, a Fundação Sporting associa-se à adfamilies, por forma a sensibilizar os utilizadores desta plataforma na doação dos seus ganhos. A Fundação Sporting e a adfamilies convidam todos os leitores a revolucionarem a publicidade com um novo e inovador conceito, nunca esquecendo o mais importante: as pessoas. Registe-se em www.adfamilies.com