Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado

Por sporting
23 Abr, 2014

O Sporting Clube Portugal decidiu, no âmbito do seu processo de reestruturação, ajustar o seu modelo de gestão de conteúdos e plataformas de comunicação.

O Sporting Clube Portugal decidiu, no âmbito do seu processo de reestruturação, ajustar o seu modelo de gestão de conteúdos e plataformas de comunicação, que implicou um processo de despedimento colectivo que envolveu sete trabalhadores afectos a esta área e que foi hoje concluído. O Conselho Directivo definiu um modelo que tem vindo a ser implementado e que visa uma maior optimização dos recursos disponíveis, melhor qualidade e rigor de informação. Pretende-se uma gestão global e integrada dos conteúdos, com distribuição multiplataformas, através dos canais de comunicação actuais e futuros. Recordamos também que o projecto de integrar, melhorar e tornar mais eficiente a comunicação faz parte das medidas apresentadas por esta Direcção, nas eleições de 2013, e amplamente sufragada pelos Sócios. A solução adoptada de externalização de serviços permite trazer competências e novas valências com maior racionalização ao nível dos custos, para fazer face aos desafios presentes e futuros da comunicação do nosso Clube. O YoungNetwork Group foi a entidade escolhida para parceira, por nos oferecer garantias claras de que o nosso projecto será bem sucedido. O Sporting Clube de Portugal e o YoungNetwork Group acordaram, e ficou escrito no texto que rege essa colaboração, que todas e quaisquer pessoas a trabalhar no projecto de Media do Clube não serão apenas simpatizantes ou adeptos do nosso emblema: serão obrigatoriamente Sócios do Sporting Clube de Portugal!