Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Adrien é um capitão à Sporting CP"

Por Jornal Sporting
02 Set, 2016

Bruno de Carvalho está na África do Sul para inaugurar duas Academias mas, à Sporting TV, comentou o fecho do mercado, colocando um ponto final nas incidências no plantel leonino

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, está em Joanesburgo, na África do Sul, e, apesar da sua presença estar justificada pela abertura de duas novas Academia Sporting naquele país africano, o responsável máximos dos leões comentou o fecho do mercado, colocando um ponto final nas incidências no plantel da equipa principal, designadamente a permanência do capitão de equipa, Adrien Silva.

"Sempre foi um dos jogadores que me encantou enquanto atleta e pessoa. É um capitão à Sporting. Os Sportinguistas vão saber retribuir, a ele e a todos, o carinho e a vontade que têm de vencer pelo Clube. Tudo o resto são situações normais que acontecem a qualquer um. Estou muito feliz por continuar a ter os nossos três capitães. Já passou. O Sporting CP tem de ser assim. Os mercados são sempre momentos agitados e que obrigam a que os adeptos tenham calma e paciência porque não são períodos simples. Temos de gerir muitos interesses e sensibilidades e é para isso que cá estamos. Satisfeitos por ter cumprido as promessas feitas aos Sportinguistas, de nunca colocar em causa os objectivos desportivos. Ainda assim, com um sentimento de tristeza dos que nos abandonam. De saudade. Do João Mário, do Slimani, do Naldo, que já disseram que levam o Sporting CP no coração. Agora devemos acarinhar todos os jogadores que fazem parte do plantel e não vi acontecer nada de anormal para tanta azáfama e conversa. Os atletas estão cá, são profissionais, estão contentes e vão dar tudo pelo Sporting CP, como sempre fizeram. Continuamos com os três capitães e com o 12.ª Jogador a ser fundamental. Agora há que ganhar pontos, não só no futebol, mas em todos as modalidades".

A importância da visita à África do Sul ficou, igualmente, bem patente: "Inaugurar mais duas Academias. Estamos a fazer uma posta muito forte. É importante ir trazendo o Mundo Sporting para outros países e desenvolver atletas, que é o que sabemos fazer", rematou.