Ajudar quem mais precisa: um dever Leonino
07 Dez, 2018
O Sporting fez-se representar na ajuda voluntária a pessoas na condição de sem-abrigo
O Presidente Frederico Varandas e o jogador Carlos Mané colaboraram na noite desta quinta-feira com a Comunidade Vida e Paz. Os dois Leões acompanharam uma ronda de apoio e de entrega de comida e mantas a pessoas em condição de sem-abrigo pela cidade de Lisboa.
Para além de Frederico Varandas e de Carlos Mané, estiveram presentes a vice-presidente Maria Sancho, o vogal Rahim Ahamad e o team manager Beto.
No final, o Presidente Leonino explicou que o clube de Alvalade tem o dever de realizar acções como esta. "O Sporting Clube de Portugal é uma das grandes instituições deste país. É muito mais do que um clube desportivo e tem responsabilidade social. É um dos objectivos desta direcção aumentar a inclusão do Sporting na sociedade, melhorar a integração numa sociedade que, infelizmente, não tem apenas coisas positivas e boas", disse ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
Já Carlos Mané reforçou que "É muito bom ajudar os mais necessitados". "O Sporting tem o dever de o fazer muitas vezes porque é um grande clube. Estamos muito contentes por poder ajudá-los", frisou.