Redes sociais do Sporting CP em destaque
27 maio, 2020
Blinkfire elogiou as campanhas levadas a cabo e quis saber pormenores
Em tempos de pandemia e necessidade de reinvenção, as redes sociais do Sporting Clube de Portugal mereceram o destaque da Blinkfire – ferramenta de análise de plataformas digitais.
As campanhas levadas a cabo pelo Clube receberam vários elogios pelo que trabalho que foi feito até este momento, sempre com a intenção clara de continuar a promover não só a marca do Sporting CP, mas também a dos patrocinadores e parceiros.
Os ‘Takeovers’ realizados com várias figuras do Sporting CP foram um sucesso, com uma média de um milhão de visualizações por cada um, com o de Luís Maximiano a chegar aos dois milhões. Por isso, a Blinkfire quis perceber o como e o porquê da estratégia Leonina.
A digital brand manager verde e branca, Mafalda Monteiro, esclareceu as curiosidades e deu conta do desafio que foi trabalhar numa altura ímpar da história, sem competições e com isolamento social, nas redes sociais de uma instituição que vive, naturalmente, do dia-a-dia e do desporto em acção.
Pode ler a entrevista, aqui.