“Ganhar no Jamor foi um momento único”
28 maio, 2015
Nani em entrevista exclusiva ao Jornal Sporting
Em 2007, Nani terminou a época com um triunfo na final da Taça de Portugal, por 1-0, frente ao Belenenses, antes de rumar ao Manchester United naquela que é ainda hoje a maior transferência de sempre do Sporting. Oito anos depois, o extremo regressa ao Jamor com vontade de repetir o feito e acabar a temporada com um troféu.
“Ganhar no Jamor foi um momento único. As finais são feitas para se ganhar e a mentalidade tem de ser essa. Senti que os Sportinguistas desfrutaram do momento e estavam muito satisfeitos”, sublinhou em entrevista exclusiva ao Jornal Sporting.
“Agora estou à espera de um jogo emocionante. Todos estão muito ansiosos de sair com a Taça na mão. Era fantástico ganhar. Fizemos uma época de muito trabalho, com bons momentos, e merecemos estar nesta final, desfrutar dela e ganhar este troféu. Vamos dar o nosso melhor e tentar trazer a Taça para casa”, comentou sobre a final deste ano.
Leia mais sobre o balanço da época, o regresso a Alvalade e o futuro em Portugal no Jornal Sporting desta semana, que já se encontra nas bancas.