Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Podem esperar um guerreiro em campo”

Por Jornal Sporting
23 Jul, 2015

Central Naldo na primeira entrevista como reforço dos ‘leões’

Tem 1,88m, 84kg e é central. O brasileiro Naldo chega a Alvalade para reforçar a linha defensiva dos ‘leões’ e traz consigo a vontade de trabalhar afincadamente para colher frutos no final da época.

“Podem esperar o melhor, um guerreiro em campo. Um jogador que sempre que jogar vai fazer o melhor para o Clube, dar o máximo e entregar tudo o que tem”, declarou o reforço em entrevista ao Jornal Sporting.

O central revelou conhecer a paixão dos adeptos Sportinguistas. “Sei que fazem a diferença dentro de campo. Fico muito feliz com isso, são o 12.º jogador e podem ajudar-nos”, acrescentou.

Sobre o novo técnico, Jorge Jesus, Naldo revela elevadas expectativas. “É um treinador muito presente e isso é importante para mim – ter pessoas ligadas e focadas no trabalho é sempre bom. O que sei é que é um grande treinador e uma grande pessoa. Creio que vai ser muito importante para nós”, concluiu.

Leia a reportagem completa nesta edição do Jornal Sporting, que já está nas bancas.