Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Edição marcada pelo fecho do mercado de transferências

Por Jornal Sporting
02 Set, 2016

Nesta edição, o balanço da última semana de entradas e saída do plantel, com igual destaque à vitória no clássico que assegurou a liderança isolada na Liga NOS

São 10 páginas dedicadas às entradas e saídas do plantel leonino ocorridas só no última semana do mercado de transferências, entre João Mário, a maior venda de sempre de um jogador português, e de Bas Dost, a maior compra de sempre do futebol leonino. Reportagens ainda com Elias, Markovic, Castaignos, Douglas e André e as suas primeiras impressões já de leão ao peito.

O clássico da 3.ª jornada e que significou a liderança isolada do Sporting CP na Liga NOS também está em destaque, com abertura da edição. Duas das quatro páginas dedicas são imagens do encontro com o FC Porto, não apenas do que se passou no relvado, mas da força que chegava das bancadas, num agradecimento a mais um inesquecível apoio do 12.º Jogador, justificando o sucesso da campanha "Só Tu Dás Vida a Alvalade".

Olhar mais atento ao destaque dado pela UEFA à Academia Sporting e aos jogadores aqui formados, pela importância que tiveram na conquista portuguesa do título de campeão europeu, em Paris.

Na última página, reportagem com o mais antigo tatuador português que, apesar de passar muito tempo no seu estúdio na Noruega, ainda arranja tempo para uma temporada em Lisboa por ser o melhor gravar o antigo símbolo leonino. "Podem existir melhores tatuadores, mas nenhum tatua melhor o Sporting CP do que eu", declarou Francisco Mascarenhas. Não tatua outro símbolos de clubes que não o do seu Sporting CP.

A não perder.