"Tentámos encontrar a nossa melhor forma física"
16 Jul, 2016
Apesar da derrota, Rúben Semedo não tem dúvidas de que os jogadores leoninos têm vindo a melhorar
Ninguém gosta de perder e Rúben Semedo não é excepção à regra. No final do duelo com o Zenit, que terminou com uma derrota do Sporting CP (4-2), o defesa central leonino explicou que o mais importante da pré-época não são os resultados. “Apesar da derrota, estamos a melhorar de jogo para jogo. Tentámos encontrar a nossa melhor forma física e táctica”, sublinhou, acrescentando ainda o esforço acrescido pelo qual todos os jogadores passam durante estes primeiros ensaios.
“Com a carga física que temos tido nos treinos, é normal que estejamos cansados, mas o plantel está bastante unido e isto são os processos normais de início de época”, frisou, destacando a intensidade que Jorge Jesus tem imposto nas sessões de treino.
Destaque ainda para o ambiente que se viveu no Stade de Chailly, em Montreux, que esteve completamente pintado de verde e branco. Houve vários Sportinguistas que viajaram de Paris para apoiar os leões e Rúben Semedo não se esqueceu desse factor no final da partida: “Por estes adeptos, vamos até onde for preciso”, sublinhou.