Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Se é para errar, é agora"

Por Jornal Sporting
23 Jul, 2016

Rui Patrício comentou o encontro de apresentação em que os leões saíram derrotados por 1-0

Rui Patrício, um dos capitães verde e brancos, regressou neste jogo com o O. Lyon das férias em que os internacionais portugueses presentes no Europeu de 2016 se encontravam. Perante o resultado negativo, o guarda-redes leonino afirmou que o mais importante se trata da melhoria de processos que já se nota depois do estágio na Suíça.

"Temos de melhorar tudo porque queremos cada vez mais ser melhores. Melhorámos em relação aos outros jogos, mas ainda falta algum tempo para acabar a pré-época. É trabalhar como se tem feito e continuar a evoluir", afirmou o número 1 verde e branco.

Não era esperado que o guardião subisse ao relvado neste encontro de apresentação, contudo Rui Patrício pediu a Jorge Jesus para jogar, com o técnico a ver o acto como uma demonstração de profissionalismo. Questionado sobre como viu os anteriores jogos da pré-época, o capitão reforçou a ideia: "Não estava presente nos outros jogos mas é a pré-época: é aqui que temos de errar e só conseguimos evoluir errando. E se é para errar, é agora".

Já com os olhos postos no futuro, o guarda-redes deixou a fasquia bem alta e definiu a vitória em todas as competições como objectivo. "Queremos ganhar todas as provas em que estamos inseridos. É o que vamos fazer. O objetivo de um clube tão grande é ganhar as grandes competições", finalizou.