Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"3-2 foi marcado dentro das leis do jogo"

Por Jornal Sporting
21 Jan, 2017

Jorge Jesus notou melhorias em relação aos últimos encontros realizados e apresenta justificação para o empate averbado nos Barreiros

O treinador da equipa principal do Sporting CP, Jorge Jesus, surgiu na zona de entrevistas rápidas da Sport TV para analisar as incidências do empate (2-2) frente ao Marítimo. O técnico leonino gostou do que viu, sobretudo na qualidade apresentada pelos homens de leão ao peito. "Foi um bom jogo. O Marítimo é uma boa equipa e estivemos melhor que nos dois jogos em Chaves. Estivemos muito próximos daquilo que costumamos fazer e frente a um rival que disputou o encontro connosco. Estiveram muito fortes nas bolas paradas, com as quais conseguiram marcar dois golos e andámos sempre à procura da vantagem, conseguimos chegar ao 3-2 que só fiscal de linha não quis que fosse legal, uma vez que foi marcado dentro das leis do jogo e esta é a justificação do empate. Hoje não posso dizer que os jogadores não fizeram tudo para ganhar o jogo, não posso dizer que não tiveram um bom comportamento, porque teve. Há que valorizar também o adversário, que jogou bem".

Sobre as diferenças pontuais que dividem os candidatos ao título, Jorge Jesus garante que por mais complicada que seja a missão leonina, nada justifica um baixar de braços. "As jornadas vão diminuindo, os pontos vão aumentando e as situações vão ficando mais difíceis. O Sporting CP, agora, tem de trabalhar em cima do jogo-a-jogo e do futuro e há ainda pontos e classificações a conquistar. Teremos de fazer um percurso de baixo para cima", concluiu.