"Sabíamos que ia ser um jogo muito equilibrado"
05 Nov, 2017
Jorge Jesus analisou o empate registado em Alvalade e lamentou os pontos perdidos frente ao Sp. Braga
Após o apito final que ditou o empate a duas bolas frente ao Sp. Braga (2-2), Jorge Jesus destacou a qualidade do adversário, considerando a divisão de pontos em Alvalade como um mal menor.
"Sabíamos que ia ser um jogo muito equilibrado. Senti que após o primeiro golo tínhamos mais possibilidades de aguentar o 1-0 do que passar para 1-2. Acreditámos e em poucos minutos fomos à procura de não perder o jogo. Era importante ganhar, mas é melhor empatar do que perder. E não empatámos com uma equipa qualquer. Empatámos com uma boa equipa", começou por dizer o treinador leonino no rescaldo do jogo, acrescentando prontamente: "São sempre dois pontos perdidos, mas depois de estares a perder 1-2 fica o mal menor. Não é fácil ganhar ao Sp. Braga...".
De seguida, Jorge Jesus analisou ainda o trabalho da equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra. "Bom jogo. Aqui ou acolá prejudicando o Sporting e algumas dúvidas para o Sp. Braga. Jogo bem arbitrado do ponto de vista técnico e disciplinar. Uma ou outra decisão não favorecendo nem o Sporting nem o Sp. Braga. Ninguém se pode desculpar com o árbitro porque também tivemos uma penalidade por assinalar sobre o Bruno César...", concluiu.