Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Podíamos ter feito mais golos"

Por Jornal Sporting
19 Mar, 2018

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a exibição do Sporting CP que, na sua opinião, merecia uma vitória por números mais esclarecedores

A vitória por 2-0 frente ao Rio Ave, na 27.ª jornada da Liga NOS, deixou o técnico do Sporting CP, Jorge Jesus, bastante satisfeito. Não só pelos três pontos, mas também pelo nível exibicional dos verdes e brancos, que mesmo com um calendário bastante preenchido têm conseguido corresponder às exigências competitivas. 

"Ficámos satisfeitos pela vitória e pela condição atlética e física dos jogadores. Estava com receio deste jogo, pois jogámos 120 minutos a meio da semana e não treinámos. Além disso, o Rio Ave é uma formação bem trabalhada, que sabe circular a bola e fazer correr o adversário", começou por referir.
 
"Podíamos ter feito mais golos. Os adeptos devem ter orgulho neste grupo. Estamos em todas as frentes até final. O facto de registarmos o maior número de partidas alguma vez realizadas por uma equipa em Portugal é sinal de que andamos nas decisões. Podemos ganhar ou não, mas estamos lá", prosseguiu, deixando por último um comentário sobre a estreia de Wendel com a camisola dos leões. 
 
"Independentemente do valor dele - até porque se não tivesse valor não tinha vindo para o Sporting CP -, temos de perceber que estamos a falar de um jovem de 20 anos que se tem de adaptar a uma realidade completamente diferente. Acreditamos muito no talento do Wendel. Cada vez está a ficar mais habituado aos processos da equipa", terminou.