"Viemos a Madrid para tentar ganhar"
04 Abr, 2018
Jérémy Mathieu analisou a partida de amanhã, frente ao Atlético de Madrid, relegando para segundo plano o facto de a equipa ter já cumprido 50 jogos esta época
O defesa central francês do Sporting CP, Jérémy Mathieu, acompanhou o técnic Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do encontro da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, frente ao Atlético de Madrid. A primeira ideia foi mesmo a de um eventual cansaço dos jogadores leoninos pela carga de jogos que já leva esta época. "Não há lugar a cansaço. Creio que todos os jogadores estão bem e se é verdade que temos muitos jogos, também não deixa de ser melhor para nós, pois estamos todas as competições. Braga? Mentalmente estamos bem. É uma competição diferente e há dois jogos. Viemos a Madrid para tentar ganhar e agora".
Em relação ao adversário, Mathieu comentou os duelos que já travou com Diego Costa, referindo-se depois ao colectivo colchonero. "Diego é muito forte, de costas, muito rápido, internacional e vamos ver amanhã. Gosto de defrontar este tipo de jogadores. Quanto ao Atlético, é uma equipa muito forte. São favoritos e vamos ver o que vai acontecer. Será preciso uma equipa muito boa do Sporting, tentaremos ganhar e passar à meia-final", rematou.