Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Quatro Leões convocados para a Selecção Nacional

Por Sporting CP
14 Mar, 2025

Rui Silva, Gonçalo Inácio, Geovany Quenda e Francisco Trincão chamados por Roberto Martínez

Rui Silva, Gonçalo Inácio, Geovany Quenda e Francisco Trincão, jogadores da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, foram, esta sexta-feira, convocados por Roberto Martínez para o duplo confronto da Selecção Nacional com a congénere da Dinamarca.

Esta é a primeira chamada de Rui Silva ao conjunto nacional desde que em Janeiro de 2025 assinou pelo Sporting CP. Por seu lado, Gonçalo Inácio volta ao lote de escolhidos após ter falhado, por lesão, a última convocatória em Novembro. Também de regresso está Geovany Quenda, que aos 17 anos tem assim nova oportunidade de se estrear pela principal equipa das Quinas. 

A primeira mão dos quartos-de-final da Liga das Nações, que vai opôr Portugal à Selecção de Morten Hjulmand e Conrad Harder, realiza-se a 20 de Março em Copenhaga, enquanto o segundo jogo se disputa no dia 23, no Estádio José Alvalade. Ambas as partidas estão marcadas para as 19h45 de Portugal Continental e da Madeira.