Foto César Santos
"Mais do que prometer algo, importante é dar tudo em campo"
Por Jornal Sporting
03 Jul, 2018
03 Jul, 2018
Bruno Gaspar falou no arranque da pré-época do Sporting CP e garantiu total dedicação
A frase que marcou o dia da chegada de Bruno Gaspar, proveniente da Fiorentina, ao Sporting Clube de Portugal foi: "Venho para fazer história". A história do lateral-direito de 25 anos começa hoje, 3 de Julho de 2018, a data do arranque da pré-época do Clube. Em exclusivo ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o jogador que garantiu ter evoluído a vários níveis na Série A falou de uma "ansiedade boa" quanto à estreia na Academia leonina.
"A equipa está com vontade de começar a treinar. Já conhecia alguns atletas. Quando estamos de férias existe sempre aquele pensamento de querer regressar e hoje é o dia. Há uma ansiedade boa por estar aqui pela primeira vez", começou por dizer, referindo-se de seguida ao técnico José Peseiro e à competitividade existente no seu lado da defesa.
"O José Peseiro é um treinador que conhece bem o futebol português e a casa. Isso será importante para nós", salientou. "Agrada-me ter o Ristovski e o Piccini a lutar pela posição em que jogo. Tenho a certeza de que, acima de tudo, será uma competição saudável, com jogadores de grande qualidade".
Quanto aos Sócios e adeptos, Bruno Gaspar revelou que, graças a eles, é possível tomar conhecimento da dimensão do Clube. "As pessoas têm-me abordado na rua. Consigo perceber a grandeza do Sporting CP no Estádio, na Academia, num restaurante, ao entrar em qualquer lugar. Sinto-me valorizado. De mim, podem esperar o que sempre fiz nos clubes anteriores: o máximo. Mas mais do que prometer algo, o importante é dar tudo em campo e nos treinos. Depois, as coisas acabam por acontecer naturalmente", terminou.