Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vou trabalhar para merecer a minha oportunidade"

Por Jornal Sporting
03 Jul, 2018

Domingos Duarte assumiu que evoluiu em Chaves e que pretende afirmar-se no Sporting CP

32. Este foi o número de jogos que Domingos Duarte completou ao serviço do Chaves, por empréstimo dos leões. A maior parte deles, fazendo dupla com Nikola Maras, defesa-central sérvio. De volta à 'casa-mãe', onde terminou o seu processo de formação, o jogador de 23 anos integrou o grupo de trabalho que arrancou, esta terça-feira, a pré-época na Academia Sporting. As palavras foram de contentamento. 

"É bom regressar a uma casa onde fiz os meus últimos dois, três anos de formação e desfrutar deste espaço com companheiros que conheço bem", afirmou. 
 
Tendo sido um dos pilares da defesa flaviense e várias vezes elogiado por Luís Castro, então técnico do clube, por "gerar confiança na equipa", Domingos assumiu que cresceu bastante fora de portas. "A principal diferença é que sou um jogador mais maduro. Foi um ano de experiências muito positivas para mim, porque joguei quase o ano todo. Agora, já não jogo futebol a sério há um mês e pouco. Veremos como corre a primeira semana, que nunca é fácil", lançou, entre sorrisos, mostrando-se, todavia, confiante no seu potencial. 
 
"Vou trabalhar para merecer a minha oportunidade. Estamos focados em fazer uma grande temporada e em conquistar os mesmos objectivos: ganhar títulos. Que os adeptos nos apoiem sempre. Contamos com eles", finalizou.