Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Espero que seja um jogo muito bom”

Por Sporting CP
22 Dez, 2018

Marcel Keizer fez a antevisão ao V. Guimarães-Sporting

A 14.ª jornada da Liga NOS tem no duelo entre os minhotos e os Leões uma das principais atracções. Essa opinião é partilhada por Marcel Keizer, treinador da equipa principal do Sporting que reconheceu que espera dificuldades na casa do V. Guimarães.

“Espero um jogo difícil fora de casa. Duas equipas que estão bem, que estão num bom momento e em boa forma. É um jogo difícil, mas estamos num bom momento e queremos continuar”, começou por dizer Marcel Keizer aos jornalistas presentes no Auditório Artur Agostinho.

Questionado sobre se este jogo com os vimaranenses seria o jogo mais complicado até ao momento enquanto técnico do Sporting, o holandês explicou que “todos os encontros são um teste”, seja em que competição for. A grande quantidade de golos marcados também mereceu destaque na conferência de imprensa, com Marcel Keizer a explicar que a qualidade do plantel Leonino é um dos motivos para que tantas bolas tenham entrado nas balizas adversárias.

“Quando jogas nos espaços certos e tens boas oportunidades, os nossos jogadores, com a sua qualidade, podem marcar muitos golos. Não é normal marcar tantos golos, especialmente na Liga Portuguesa, porque todas as equipas são muito organizadas. Faz com que estejamos ainda mais orgulhosos”, garantiu.

Para Marcel Keizer, ter duas boas equipas em boa forma a querer ganhar faz com que o V. Guimarães-Sporting seja uma partida bastante apetecível. “Quando jogas, todos querem ganhar. Vai ser assim a cada três dias. É muito difícil continuar a ganhar. Tentamos, claro, mas é bom ver que a competição tem muitas equipas boas. Queremos ganhar sempre, vamos tentar fazê-lo amanhã. Guimarães também e é por isso que espero que seja um jogo muito bom”, frisou.

O apito inicial está marcado para as 20h00 deste domingo, 23 de Dezembro, no Estádio D. Afonso Henriques.