Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rúben Amorim: "Queremos garantir os três pontos"

Por Sporting CP
31 Out, 2020

Antevisão da partida deste domingo diante do CD Tondela (20h00)

Na antevisão da partida deste domingo diante do CD Tondela (20h00), referente à sexta jornada da Liga NOS, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Rúben Amorim, afirmou não estar surpreendido com o bom arranque de temporada por parte dos Leões.  

“Não é nada que não estivesse à espera, porque nós trabalhamos para isso. Agora, não é nada de especial. Sabemos que estamos no Sporting CP, é natural este tipo de resultados, mas estamos na sexta jornada, ainda no início deste trabalho que começámos no ano passado. Apesar disso, trabalhar em cima de bons resultados é sempre melhor e é isso que queremos continuar a fazer”, começou por dizer, considerando que, apesar de a equipa poder subir ao primeiro lugar em caso de vitória (de forma provisória), deve focar-se apenas em vencer o jogo.  

“Tanto os mais novos como os mais experientes só podem ver verde, não podem olhar nem para o vermelho nem para o azul. Não podemos estar distraídos com outras coisas porque temos trabalho a fazer. O que queremos amanhã é estar focados no nosso jogo e garantir os três pontos. Só pensamos no CD Tondela, porque se garantirmos a vitória não precisamos de pensar em mais nada, quer dizer que estamos a garantir um lugar na liderança. (…) Entramos em todos os jogos para vencer e melhorar a nossa performance”, referiu.

Por fim, e já depois de anunciar que Bruno Tabata e Antunes não vão poder ser utilizados devido a lesão, Rúben Amorim revelou conhecer bem o adversário. “Sabemos os pontos fortes do CD Tondela. Mais uma vez, vem uma equipa muito motivada jogar a Alvalade e sem qualquer tipo de responsabilidade no resultado. Tivemos alguns problemas em certos momentos no jogo diante do Gil Vicente FC e, certamente, vamos querer melhorar nesses aspectos. Com isso, vamos melhorar o jogo da equipa”, concluiu.