Foco direccionado para a Liga
21 Fev, 2025
Começou a preparação para o AFS
Encerrada a prestação na UEFA Champions League, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou ao trabalho, esta sexta-feira, para iniciar a preparação para o jogo frente ao AFS que marca o regresso ao campeonato. A partida em Vila das Aves está agendada para as 18h00 deste domingo.
Durante a manhã, a equipa voltou aos treinos numa sessão em Alcochete que contou com vários jovens da formação às ordens do treinador Rui Borges, nomeadamente Eduardo Felicíssimo, Lucas Anjos, Manuel Mendonça, Henrique Arreiol, Kauã Oliveira, David Moreira, Afonso Moreira, Alexandre Brito e José Silva.
Por seu turno, João Simões está a contas com um traumatismo do pé direito com fractura do quinto metatarso, enquanto Morten Hjulmand esteve entregue à Unidade de Performance.
Amanhã, sábado, o plantel volta a treinar durante a manhã, à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, onde a seguir, às 12h30, será feita também a conferência de imprensa de antevisão do jogo da 23.ª jornada da Liga.