Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Susana Cova: "Queremos os três pontos"

Por Sporting CP
05 Fev, 2021

Mónica Mendes prometeu um Sporting CP a "jogar para vencer"

A equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal defronta, este sábado, o Clube Albergaria em jogo referente à quarta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI.

Na antevisão à partida, Susana Cova recordou o empate das Leoas na jornada inaugural da fase de apuramento de campeão contra o FC Famalicão (2-2), mas garantiu que "o resultado em nada alterou o processo de trabalho".

O encontro deste sábado coloca frente-a-frente, e pela primeira vez nesta temporada, as equipas do Sporting CP e do Clube Albergaria. Susana Cova, demonstrou conhecer bem o adversário e os obstáculos que possam criar, mas assegurou que a equipa está preparada para conquistar a vitória.

"O Clube Albergaria tem vindo a evoluir bastante. Tem jogadoras com bom recorte técnico, o que lhes permite variar o jogo entre uma procura de profundidade e uma procura mais rápida da baliza adversária, como também de uma forma mais organizada. Naturalmente vamos encontrar dificuldades, como encontramos com todos os adversários que defrontamos, mas estamos dispostas a ultrapassá-las, a procurar soluções e assim ir ao encontro do que queremos, que são os três pontos", disse a treinadora do conjunto verde e branco aos meios de comunicação do Sporting CP.

Mónica Mendes, jogadora Leonina, também perspectivou um encontro disputado e reforçou que o foco é a vitória: "Nesta fase todos os jogos vão ser altamente competitivos e este vai ser mais um no nosso percurso. O Clube Albergaria vai querer ganhar e nós vamos jogar para vencer, como em todas as partidas".

"Temos é de pensar em nós, no nosso trabalho e naquilo que queremos, não serve de nada estar a pensar noutras equipas sem pensarmos em nós primeiro. Temos de estar cientes dos nossos pontos fortes e naquilo em que temos de trabalhar mais", concluiu.