Mariana Cabral: "Demos um passo, mas ainda falta outro"
10 Jan, 2024
Reacção da treinadora Leonina à vitória sobre o Racing Power FC (0-1)
Mariana Cabral mostrou-se satisfeita com o triunfo sobre o Racing Power FC (0-1) na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga, mas sublinhou que a eliminatória vai ser decidida até ao último minuto.
“Foi um jogo muito bem disputado e interessante. Dois jogos num. Até à expulsão havia determinados espaços que nós estávamos a tentar aproveitar que depois desapareceram e foi precisamente num desses lances que aconteceu a expulsão. Depois tivemos de ter muita paciência para conseguir ultrapassar a equipa do Racing que, obviamente, se fechou mais atrás e, por estranho que pareça, até foi mais difícil jogar contra dez em certos momentos porque havia pouco espaço para entrar. Ainda assim, tivemos bons momentos”, começou por dizer, referindo: “Sabíamos que a eliminatória não ia ficar decidida hoje e foi isso que aconteceu”.
“A Taça da Liga é um objectivo que temos e falámos disso hoje. É um troféu que o Sporting CP ainda não tem e é um dos objectivos que temos para esta temporada. Demos agora mais um passo, mas ainda falta outro. O Racing é uma equipa muitíssimo competitiva, muito forte fisicamente, muito forte nos duelos e tem uma mentalidade também muito forte. Portanto, sabemos que a eliminatória vai ser disputada até o último minuto da segunda mão. Por elas e por nós também”, acrescentou Mariana Cabral.
Olivia Smith, autora do golo Leonino esta tarde, também falou após a partida, dizendo que “no geral foi um bom jogo” do Sporting CP e falou ainda sobre o percurso de Leão ao peito até aqui: “Tem sido uma óptima experiência. Estou muito entusiasmada com o que temos feito e com os golos que tenho marcado também, mas o mais importante é ajudar a equipa e por isso já só penso nos próximos jogos”.