Foto César Santos
"Não nos validaram um golo limpo"
Por Jornal Sporting
12 Set, 2017
12 Set, 2017
O técnico dos leões, Tiago Fernandes, destacou o erro de arbitragem que influenciou o resultado final
Oportunidades não faltaram para o Sporting CP sair da Grécia com a vitória. Foi assim que Tiago Fernandes comentou o empate a duas bolas contra o Olympiakos, sublinhando ainda que, apesar do resultado ao intervalo se ter apresentado desfavorável aos leões (2-0), o jogo só teve um sentido: a baliza de Skafidas.
"As duas partes tiveram o mesmo desenrolar: entrámos fortes, somámos muitos cantos, muitas bolas de golo e não conseguimos marcar golos suficientes para aquilo que produzimos. Num lance à margem do jogo [pontapé de canto] e num momento infeliz do nosso central, o Olympiakos aproveitou as duas oportunidades criadas. Nesta competição, os erros pagam-se caro, mas eles são jovens e temos de lhes dar oportunidades para continuarem a crescer", começou por dizer o treinador campeão nacional.
Pelo meio, não se esqueceu de comentar a jogada que podia ter dado o 2-1, sublinhando que a crença e a atitude dos jogadores deixou garantias de um bom percurso na prova. "Não nos validaram um golo limpo. Erram sempre para o nosso lado. No entanto, não nos vamos focar nisso. Queremos continuar a jogar desta forma, pois isso só me deixa com boas expectativas para o que aí vem. E e o que aí vem é o Barcelona, adversário que queremos vencer em nossa casa", finalizou, referindo-se à segunda jornada do grupo D.
Recorde-se que os catalães venceram a Juventus por 1-0.