Sporting CP assina contrato profissional com Gabriel Melo
08 Set, 2023
Avançado de 16 anos tem alinhado pelos sub-23
O Sporting Clube de Portugal assinou contrato profissional com Gabriel Melo, avançado de 16 anos que mereceu da parte do Clube Leonino uma aposta reforçada.
Um desfecho que deixou o jogador feliz, orgulhoso e com vontade de ficar muito tempo ligado ao emblema verde e branco. “Cheguei ao Sporting CP há dois anos. Desde que cheguei aqui, aprendi muito, não só dentro de campo, como também na vida. Sou muito feliz no Sporting CP e quero continuar cá por muitos anos”, disse Gabriel Melo aos meios de comunicação do Clube, no momento da assinatura.
De olhos no futuro, mas sem esquecer o passado, Gabriel Melo recordou os bons momentos já vividos no Sporting CP. “O meu melhor momento foi quando cheguei ao Clube. Vindo de outro país e poder assinar pelo Sporting CP foi um momento de muito orgulho para mim e para a minha família. Desde então, já tive momentos bons, outros menos bons e tudo isso ajudou-me a ser melhor como pessoa, a ser mais forte, para hoje poder estar aqui”, destacou, antes de descrever a sensação de poder continuar a representar o Sporting CP.
“É uma sensação única de poder dar esta alegria à minha família e também a mim. Não foi fácil, foram muitas batalhas até aqui, mas hoje estou aqui e quero agradecer a Deus e à minha família. É só continuar a trabalhar, porque é o começo de uma nova etapa”, referiu.
Depois, Gabriel Melo assumiu que Viktor Gyökeres, avançado da equipa principal dos Leões, é já um exemplo a seguir. “Em poucos jogos tem mostrado que é um avançado muito completo e tem tudo para trazer muita felicidade aos Sportinguistas”, referiu, revelando, de seguida, o maior sonho que tem em mente para alcançar ao serviço do Sporting CP: “O maior sonho é ganhar o campeonato pelo Sporting CP. Ganhar muitos títulos aqui”.
Gabriel Melo deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas. “Vejam os nossos jogos, apoiem em todos os momentos, eu prometo e tenho a certeza de que vou dar muitas alegrias aos Sportinguistas”.