Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Queremos que sonhem ser como os ídolos"

Por Jornal Sporting
04 Jan, 2018

Carlos Galambas aproveitou o convívio de andebol que marca o arranque de 2018 para enaltecer o espírito da formação leonina

Desde os mais pequeninos aos mais velhos, mais de 100 jogadores de andebol do Sporting CP juntaram-se esta quinta-feira no pavilhão João Rocha para o convívio da modalidade que deu o pontapé de saída no novo ano civil. O motivo? Agradecer o apoio dos escalões de formação do Clube à equipa principal ao longo da época e todo o voluntariado prestado em dias de jogo. 

Nesse sentido, a iniciativa do plantel principal leonino deu aos mais jovens a oportunidade de conviver e treinar com os seus ídolos, num palco especial que não deixou ninguém indiferente. "No fundo queremos agradecer e incentivar os nossos jovens da formação, que nos jogos da Liga dos Campeões se voluntariaram para nos ajudar. Esta é também uma oportunidade deles, que não conhecem o Pavilhão João Rocha por dentro, pisarem este piso como a equipa principal pisa todos os fins-de-semana. Queremos que sonhem ser como os ídolos. Hoje conviveram com eles de perto, estiveram nos balneários e aqui no banco de suplentes... Queremos ser todos uma família e que se sintam apoiados e, mais tarde, sejam eles a dar as boas-vindas à formação que virá no futuro", começou por dizer Carlos Galambas, director da secção verde e branca, que enalteceu o espírito de todos os jogadores presentes no torneio comemorativo.

"O convite foi recebido por todos com satisfação, embora alguns não tenham conseguido estar presentes. Os mais pequeninos, os 'bambis', têm escola amanhã e precisam de se deitar cedo. Destaco ainda que muitos pais acompanharam os filhos, já que sem eles também não há formação. Há que salientar que o Sporting CP é muito grande. De certeza que todos irão falar deste evento nos próximos treinos", rematou o dirigente leonino.