Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Thierry Anti satisfeito com o resultado

Por Sporting CP
09 Nov, 2019

Leões venceram e continuam com a 'Europa' nas mãos

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este sábado, o HC Eurofarm Rabotnik por 36-26 em jogo da sétima jornada da EHF Champions League.

Thierry Anti ficou satisfeito com o resultado, mas admitiu que o Sporting CP precisa de manter a mesma postura durante todo o jogo: “Fizemos uma primeira parte boa, com alguma quebra nos últimos minutos, e na segunda não fomos tão bons na defesa também por mérito do HC Eurofarm Rabotnik. Temos de ter cuidado porque na EHF Champions League alguma desatenção pode trazer problemas”.

O técnico disse ainda que o regresso de Pedro Valdés foi fundamental para este triunfo folgado, diante de um adversário complicado e que o Sporting CP respeitou como “respeita todos”. “Ele foi muito importante para nós, tanto na defesa como no ataque, porque nos deu outras opções”, disse o treinador, recordando também que alguns jogadores da equipa adversário não puderam jogar no Pavilhão João Rocha e que “isso também influenciou o resultado”.

Marko Vujin também falou após o encontro, mostrando-se igualmente satisfeito com este resultado: “Foi um jogo de grande qualidade. Entrámos muito bem, estamos felizes com a exibição e com o resultado, mas falhámos alguns golos. Novembro é um mês muito complicado, com muitos jogos, mas queremos ir jogo a jogo e jogar ainda melhor no próximo”.