"Provámos toda a nossa entrega dentro de ringue"
17 Abr, 2016
Reacção de Ângelo Girão ao empate dos 'leões' em Oliveira de Azeméis (2-2)
Ângelo Girão, sub-capitão do Sporting CP e guarda-redes internacional português, admitiu que o empate frente à Oliveirense foi justo e sublinhou que ainda falta muito Campeonato para a definição plena dos primeiros quatro classificados da prova.
“Sabíamos que a Oliveirense tem um grande poderio, é uma excelente equipa em termos individuais e colectivos, e que vínhamos de duas derrotas complicadas em jogos onde demos tudo. Hoje provámos toda a nossa entrega dentro de ringue, conseguindo o empate já na parte final. É um resultado que se aceita e nenhuma das equipas sai ‘chateada’ porque foi um bom jogo de hóquei em patins”, referiu na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro.
“É certo que o OC Barcelos perdeu ontem mas ainda há muito Campeonato pela frente. O Valongo é agora o quarto classificado, provando que está a fazer uma excelente prova. Temos muitos jogos pela frente para atingirmos o que mais queremos, que é um lugar entre os quatro primeiros que dê acesso à Liga Europeia”, completou ainda a esse propósito, antes de abordar o lance da grande penalidade do segundo golo dos visitados.
“São lances complicados de ajuizar. O arbitro decidiu que era ‘penalty’, para mim não foi porque a bola ficou presa mas tenho que respeitar a decisão porque se nós erramos, eles também podem errar”, concluiu.