Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Mais uma vez a lutar contra coisas que não controlamos"

Por Jornal Sporting
17 Abr, 2016

Análise de Nuno Lopes ao empate entre Sporting CP e Oliveirense a duas bolas

Nuno Lopes, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, destacou a justiça do empate dos ‘leões’ a duas bolas em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense, mas não deixou de deixar críticas a novo desempenho com dualidade de critérios dos árbitros.

“O golo no final acabou por fazer justiça ao jogo. Foi um encontro disputado, onde as duas equipas se foram encaixando. Na segunda parte fomos criando oportunidades e podíamos ter marcado um ou dois golos mas voltou a haver dualidade de critérios por parte dos árbitros. Temos que analisar as coisas como elas são: em lances iguais, não tiveram dúvidas em assinalar um ‘penalty’ claro para a Oliveirense quando tinha havido outro claro para nós. E não foi apenas na segunda parte... Temos de saber viver com isto mas foram 50 minutos a lutar contra coisas que não controlamos, mais uma vez. Fala-se muito do controlar... Não queremos controlar nada, apenas queremos ser tratados de maneira igual do que os outros. Tem sido assim o Campeonato todo e queremos arbitragens justas e isentas que propiciem o espectáculo”, defendeu na ‘flash interview’.

“Conseguimos um empate onde muitas equipas já perderam. Agora vamos receber a Juv. Viana, mais uma equipa difícil entre outras que vão agora aparecer. Esta jornada foi fértil nesses casos, alguns que pensávamos já estarem arrumados e que não estão. OC Barcelos-Oliveirense na próxima jornada? O Valongo é que está em quarto, é com quem temos de contar. Hoje foi um ponto ganho porque recuperámos no resultado e é um bom arranque para fazer mais pontos do que os outros nas últimas jornadas”, rematou.