Paulo Freitas: "O nosso objectivo era vencer"
21 maio, 2022
Leões estão nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional
Após a vitória sobre o HC Braga por 3-4, que deu acesso às meias-finais do play-off do Campeonato Nacional ao Sporting CP, Paulo Freitas analisou a partida.
Ao Jornal Sporting o treinador verde e branco vincou o objectivo alcançado.
"O jogo correu bem, o nosso objectivo era vencer para não termos de recorrer ao terceiro jogo. Houve uma primeira parte mais equilibrada, com alguns erros da nossa parte, mas acabámos por ter mais bola e mais controlo de jogo. Na segunda parte entrámos muito bem, com uma vantagem de dois golos. Mas um conjunto de decisões erradas da equipa de arbitragem acabou por colocar o HC Braga em jogo novamente. Tivemos muita garra, passámos para a frente e conseguimos o nosso objectivo" começou por dizer o técnico Leonino.
Sobre a passagem garantida para as meias-finais, Paulo Freitas assume que o objectivo era conseguir esse passaporte ao segundo jogo: "Era um objectivo muito importante, fechar no segundo jogo. Assim temos mais tempo para preparar o que aí vem. Teremos oportunidade para trabalhar melhor a meia-final".
O pensamento, esse não muda. Além de querer sempre vencer, o foco da equipa está na próxima partida.
"Percebemos que a meia-final pode ir a cinco jogos. Vamos focar-nos naquilo que é importante, que é vencer o próximo jogo. Depois pensamos no que vem a seguir".