André Santos: “Vou lá para vencer e trazer o título”
20 Dez, 2019
Atleta do kickboxing disputa o Título Mundial K1 WAKO no sábado
Na antevisão do combate frente a Mohamed Galaoai, que vai decidir o Campeão Mundial K1 WAKO, o atleta do kickboxing do Sporting Clube de Portugal, André Santos, mostrou-se confiante no triunfo.
“A minha expectativa é vencer, é para isso que trabalho. Sei que é muito difícil lutar com o actual Campeão Intercontinental da WAKO. Vou lutar numa categoria acima da minha e, ainda por cima, aceitei o combate numa altura em que estava bem mas vim do Mundial de selecções e estive dois meses a recuperar de uma lesão. Dei o meu melhor e vou fazer o mesmo em Paris. O objectivo é ganhar e acredito que tenho possibilidades de o conseguir, apesar de estar um pouco limitado”, começou por dizer, explicando depois o que o levou a estar presente neste combate.
“O Título Mundial está em aberto. O meu adversário ia lutar em Paris e desafiou-me porque sou Campeão Europeu da categoria abaixo. O promotor do evento também queria um atleta português visto que o combate vai ser na capital francesa e há muitos franceses e Sportinguistas”, referiu.
André Santos analisou ainda o adversário e deu o mote para sábado.
“O actual Campeão Intercontinetal não é francês, mas treina em Paris. Está no auge da sua carreira, quer acabá-la em grande e não sei se é o último ano de competição dele. O que importa é que vou lá para vencer e trazer o título”, concluiu.