Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Tivemos ânsia pelo golo”

Por Jornal Sporting
25 maio, 2015

Madjer afirma que pressa de marcar prejudicou

Depois da vitória suada frente ao Sótão, o avançado Madjer elogiou a equipa adversária pelas dificuldades que proporcionou. “Sabíamos que a escola da Nazaré é das melhores escolas do país e ontem provaram isso. Hoje complicaram-nos a vida mas com a nossa experiência conseguimos dar a volta. Errámos mais que ontem e era importante termos níveis de concentração mais altos esta jornada”.

A ânsia pelo golo acabou por trair os ‘leões’ que se precipitaram na hora da finalização, ora por falta de pontaria ora por falta de engenho. “Pedia-se mais tranquilidade na finalização. Iniciámos o jogo com ânsia em marcar, as bolas iam perto mas não entravam e começámos a ficar desconcentrados. Mas mudámos a mentalidade necessária para ter calma e fazer o nosso jogo”, avança, comentando também o golo do empate do Sótão que tornou o Sporting intranquilo. “Sabemos que nesta modalidade temos de contar com outro adversário que é a areia. Um remate que não levava perigo, fez com que se tornasse num lance que ia contra o jogo. Estávamos por cima do Sótão. Mas esse golo fez com que voltássemos a correr mais, obrigando-nos a trocar mais a bola”.

Quanto às perspectivas do campeonato, Madjer afirma que qualquer adversário pode surpreender. “Não podemos dizer que há favoritos e hoje provou-se. Já conhecia o Sótão há muitos anos e sabia que não iria ser fácil. Temos de estar atentos a todas as equipas”, finaliza.